top of page

De Olho no meu Bairro: Leitora reclama que moradores estão sem energia na região do SPII


Segundo a reclamante, fios permanecem soltos e serviço foi mal feito


Fau Barbosa

Na manhã desta quinta-feira, 9, uma leitora encaminhou reclamação ao Portal Viva falando que os moradores do condomínio continuam sem energia, após reparo feito pela concessionária. Ela encaminhou fotos mostrando o problema.

"Estamos precisando de ajuda da imprensa no SP2. Ainda estamos com problemas com a Enel. O serviço feito na segunda e terça feira foi tão mal feito que ontem à noite estourou tudo", disse a leitora, explicando o que aconteceu.

"Estamos sem energia desde sexta feira. Na segunda-feira apareceu um caminhão para reparo na Estradinha José Giorgi. Ficou até a noite mas não conseguiu solucionar todo o problema. Voltou na terça", disse.

"Com muita pressão dos moradores ficou e reestabeleceu a energia de todo o SPII e também do Granja todo. Ontem, quarta-feira tivemos muitas oscilações de energia o dia todo. À noite, por volta das 21h, ESTOUROU TODO O TRABALHO MAL FEITO DELES na Avenida José Giorgi, em frente à pizzaria Campana, resultando na falta de energia, novamente, de praticamente todo o condomínio. Algumas ruas estão com energia, outras com meia fase. Mas a maioria sem energia total", diz a reclamação.


N.R. Cópia dessa reclamação foi encaminhada à Assessoria da Enel e à Prefeitura de Cotia em 09/11/2023.

...................................................................................................................................................

A Enel Clientes Brasil respondeu ao Portal Viva no twitter:

"Em resposta a @portal_viva

Os ventos de 100 km/h que atingiram São Paulo, provocaram quedas de árvores e com isso você ficou sem energia. Triplicamos o número de equipes, mas precisamos construir as redes de novo e é uma operação de alta complexidade que leva tempo. Por isso, ainda não temos previsão."



113 visualizações

Kommentare


bottom of page