De olho no meu bairro: Moradores reclamam da falta de iluminação na Granja Viana


Com assaltos constantes, bairro sofre com a escuridão que facilita ainda mais a ação dos bandidos


Por Fau Barbosa

Moradores da Granja Viana vem reclamando diariamente da falta de iluminação em locais de grande tráfego de veículos.

A Avenida São Camilo e o viaduto Willian Ortiz que dão acesso à Granja, são dois dos locais mais conhecidos e que há semanas estão às escuras.


Moradores da região reclamam do descaso:

"Boa tarde. Será que era possível pedir para acenderem as lâmpadas desse lugar? Há mais de 3 meses estão assim. Está muito inseguro esse lugar", diz um morador que postou as fotos do viaduto em um grupo de vizinhança solidária.

Outra moradora, que já foi vítima de assalto na reunião, reclama em outro grupo sobre a escuridão da Avenida São Camilo, porta de entrada e saída do bairro.

"Não é possível que a Prefeitura não tome providências! Quanto descaso com a população que paga impostos bem caros na região!"

(Imagem da Avenida São Camilo, logo após o Pão de Açucar)


A reportagem do Portal Viva apurou que a falta de luz na Avenida São Camilo vem desde o cruzamento com a Rua José Félix e está assim há pelo menos duas semanas. Lembramos que Iluminação faz parte da Segurança Pública!


N.R. Cópia desta matéria foi encaminhada ao Setor de Iluminação Pública da Secretaria de Obras da Prefeitura de Cotia em 11/03/2022.





379 visualizações