top of page

Deic apreende mais de 8 mil produtos falsificados em Barueri

Cosméticos e utilitários comercializados levavam nomes de marcas famosas.


Policiais civis da 1° Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barueri apreenderam mais de 8 mil produtos falsificados nesta quarta-feira (21). As mercadorias, com nomes de grifes internacionais, eram vendidas a preços muito abaixo do mercado.


A equipe investigava a venda de produtos falsificados na região de Barueri, grande São Paulo. Com as informações coletadas foi possível solicitar a emissão de mandados de busca e apreensão para o local suspeito, um depósito no bairro Jardim Flórida.


No local, foram apreendidos 7.374 perfumes de grife, 155 hidratantes, 52 relógios e 547 peças de roupas íntimas. Baseado na qualidade, características da confecção e o valor de venda, os produtos foram determinados como falsificados.

Dois homens responsáveis pelas mercadorias foram encaminhados até a delegacia para prestar depoimento e seguem em investigação. 

A ocorrência foi registrada como cumprimento de mandado de busca e apreensão, crime contra propriedade industrial e falsificação de produtos terapêuticos ou medicinais na 1° Delegacia da DIG (Barueri).

62 visualizações

Comments


bottom of page