top of page

Denúncia: Mulher que guardava drogas em compartimento secreto na cozinha é presa pelo 5ºBaep em Itapecerica da Serra

Ela contou à Polícia que recebia R$500,00 por semana para guardar as drogas


Fau Barbosa

Policiais do 5º Baep receberam nesta quinta-feira, 14, uma denúncia de que no Jd. Branca Flor, em Itapecerica da Serra estava ocorrendo venda e armazenamento de drogas. Por volta das 15h30, ao chegarem ao local informado, os policiais se depararam com uma mulher, que autorizou a entrada da equipe.


Após vistoriarem o imóvel, foi localizado na cozinha, debaixo do fogão, um compartimento secreto com um barril azul de tampa preta enterrado. No seu interior estavam armazenados nove tijolos de maconha e um invólucro em um saco preto contendo cocaína.

Questionada a respeito das drogas encontradas, a mulher confessou que recebia a quantia de R$ 500,00 por semana para guardá-las em sua residência.

Ela recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzida ao DP Central de Itapecerica da Serra, onde a Autoridade de Plantão tomou ciência dos fatos e determinou que as drogas fossem encaminhadas para perícia. Foi registrado o boletim de natureza "Tráfico de Drogas", permanecendo a mulher à disposição da justiça.


Atendeu a ocorrência a equipe do 4º PELOTÃO AEP, BAEP 41/44, viaturas E-05106 e E-05222.


135 visualizações

댓글


bottom of page