top of page

Dia 10/06 acontece a 2ª edição do Sarau Para Elos na Biblioteca Batista Cepelos, em Cotia


A data também marcará o lançamento do livro ‘Nome das Nuvens: uma história para continuar’, de Nivaldo Brito

Está marcada para o dia 10 de junho (sábado), às 19h, a segunda edição do Sarau Para Elos que acontece na Biblioteca Batista Cepelos. A data também marcará o lançamento do livro ‘Nome das Nuvens: uma história para continuar’, escrito por Nivaldo Brito. O evento contará com apresentações musicais e de dança, é gratuito e livre para todas as idades. A Biblioteca Batista Cepelos fica na avenida Prof. Manoel José Pedroso, 1147, Parque Bahia.

Entre os convidados estão: Oasis Sofia, Dom Orione, Jefferson Silva, Coral Nossa Voz e Cia Kadife Dúnya Dance. No dia, o microfone estará aberto para mais apresentações. O Sarau Para Elos é uma iniciativa que busca promover a cultura e as expressões artísticas do município para a população, proporcionando um espaço para artistas locais e convidados mostrarem seus talentos e fortalecer laços entre os participantes.

Sobre os convidados:

Oasis: das ruas de Osasco para o mundo, a rapper Oasis traz em sua bagagem um repertório inovador e diversificado, contando com seu maior sucesso nas plataformas digitais "Pega essa mina no trap!”. A jovem se inspira na frase ‘A arte salva vidas’ e tem como intuito atingir o público de todas as idades com seu carisma e talento.

Dom Orione: Violão Selvagem é o show no formato voz e violão, do músico e poeta paulistano Dom Orione, vocalista e letrista da banda de garage rock 3ÉD+, que apresenta canções sobre amor, amizade e assuntos políticos. Na estrada desde 2005, o músico influenciado por bandas e artistas de rock, blues e samba, apresenta show cem por cento autoral ou como descreveu o jornalista Rafael Chioccarello, num dilúvio entre a poesia, o teatro e o espírito do rock’n’roll.

Nivaldo Brito: Autor do menor dicionário das galáxias e outras baianidades, Nivaldo Brito acredita que poesia é o que a gente sente. O resto é literatura. Seu lançamento, Nome nas Nuvens, apresenta uma prosa poética inspirada na antiga tradição de contar histórias.

Jefferson Silva: Músico profissional desde 1979 - Violão, Voz e Percussão. Apresentações em vários bares de São Paulo e Cotia e shows com artistas consagrados da MPB, como Belchior, Eduardo Gudin, Beth Carvalho, Djalma Pires, entre outros.

Cia Kadife Dúnya Dance: Companhia de dança que promove a fusão mágica entre a dança e o empoderamento feminino, com performances incríveis que celebram a força e a expressão das mulheres. Sua arte, conexão e confiança através da dança, é uma verdadeira inspiração para todos.

Coral Nossa Voz: Formado por um grupo de amigos em 2018, na casa Atitude de Amor, o Coral Nossa Voz canta um repertório variado, prezando por músicas que passam mensagens de amor, amizade e esperança. O Coral Nossa Voz canta por todos e para todos.

5 visualizações

תגובות


bottom of page