top of page

Dia 10/12 termina o prazo de inscrição para os representantes do Conselho de Meio Ambiente de Cotia

Inscrições podem ser feitas presencialmente ou por email


Segue até o dia 10 de dezembro de 2023 o prazo de inscrição para que representantes da sociedade civil ou instituições não governamentais se inscrevam no processo de seleção dos integrantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente a Agropecuária (CMAA) de Cotia, para o período de 2024 a 2025. Podem participar do processo entidades legalmente e comprovadamente sediadas em Cotia. As inscrições devem ser feitas por e-mail ou presencialmente, mediante o envio ou apresentação dos documentos obrigatórios [veja abaixo]. O edital do pleito pode ser acessado em https://encurtador.com.br/fozCH.

 

Os integrantes da sociedade civil ou instituições não governamentais - relacionadas no edital -serão nomeados pelo dirigente máximo ou chefia imediata da entidade que representa. Quando se tratar de entidade ambiental (ONG) ou entidade filantrópica sem fins lucrativos, a indicação deve ser feita pelo dirigente máximo ou chefia direta, e os indicados concorrerão às vagas existentes em assembleia que será convocada para esta finalidade.

Em caso de empate, serão consideradas a experiência e a capacitação comprovada dos representantes da entidade, além de tempo de abertura do CNPJ.

 

O processo de escolha dos conselheiros prevê ainda a indicação de representantes do poder público, sendo um integrante de cada uma das secretarias: Educação, Obras e Infraestrutura Urbana, Indústria, Comércio e Empreendedorismo, Desenvolvimento Social, Turismo, Cultura e Lazer, Comunicação, Assuntos Jurídicos e da Justiça e do Poder Legislativo.

  

Serviço

Processo de escolha dos integrantes do Conselho Municipal do Meio Ambiente e Agropecuária de Cotia

Inscrições até 10 de dezembro de 2023

Inscrição por e-mail: smaa@cotia.sp.gov.br

Inscrição presencial: Rua Jorge Caixe, 306 A, 2º andar - Portão

Relação de documentos no edital https://encurtador.com.br/fozCH

 


Foto: Vagner Santos


33 visualizações

Comentarios


bottom of page