top of page

Dise de Carapicuíba flagra homem com quase 30 porções de drogas


Foram encontrados oito tijolos de maconha, seis pedras de crack e 14 sacos com cocaína

 

Na tarde da última quinta-feira (6), a Polícia Civil prendeu um homem de 42 anos, que foi flagrado armazenando aproximadamente 30 porções de crack, cocaína e maconha para posterior comercialização.


A ação aconteceu no Jardim dos Camargos, em Barueri. Durante apurações contra o tráfico de drogas, agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Carapicuíba descobriram que uma organização criminosa seria a responsável pela distribuição de entorpecentes em Barueri e municípios circunvizinhos.

Ainda de acordo com o que foi apurado pelos policiais, um dos integrantes da quadrilha armazenava as substâncias em um imóvel residencial. Foi realizada campana no local e constatado que o investigado usava uma kombi para transportar drogas.

Após dois dias de monitoramento, foi realizada abordagem e o suspeito imediatamente admitiu que estaria guardando as drogas no veículo estacionado em frente à sua casa. Durante revista na caminhoneta, foi encontrada uma mochila com diversas porções de entorpecentes.

Ao todo, foram recolhidos oito tijolos de maconha, seis pedras de crack e 14 sacos com cocaína. As substâncias foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia. A Kombi foi apreendida e o motorista preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. 


Da SSP/SP

46 visualizações
bottom of page