top of page

Dise de Taboão da Serra apreende 400 kg de maconha dentro de imóvel em Cotia


Três homens foram presos em flagrante e três veículos apreendidos


Fau Barbosa

Três homens, de 34, 39 e 45 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (5) no Jardim Sandra, em Cotia. No local foram apreendidos 400 quilos de maconha e três veículos utilizados no transporte dos entorpecentes.


Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Taboão da Serra investigavam um local em Cotia que seria utilizado para armazenar e distribuir drogas na região.


Durante monitoramento os policiais viram quando um homem saiu para se encontrar com o motorista de um carro e começou a mexer em pacotes com drogas. Na abordagem policial, os suspeitos confessaram o crime. O terceiro envolvido, que estava em frente à casa informou aos policiais que no imóvel havia mais drogas.


No total foram localizados 586 tijolos de maconha, pesando 400 quilos. Os dois carros e uma camioneta utilizada no transporte dos entorpecentes também foram apreendidos.


O trio foi preso em flagrante e encaminhado à Dise de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e localização e apreensão de veículo. A Autoridade Policial representou pela conversão da prisão em flagrante para a prisão preventiva.

157 visualizações

Comments


bottom of page