top of page

Disk-Denúncia: Força Tática flagra mais de 8kg de droga em plantação de maconha dentro de residência em Carapicuíba

Droga era vendida em bairro de alto padrão. Um indivíduo foi preso em flagrante


Fau Barbosa

Em averiguação de Disk-Denúncia sobre plantação de maconha e tráfico de drogas, por volta das 19h desta segunda-feira, 5, Policiais Militares de Força Tática se dirigiram até o bairro Cidade Ariston, em Carapicuíba.


No local indicado, o indivíduo alvo da denúncia foi abordado e confessou que realmente cultivava maconha em sua residência e vendia para um grupo seleto de clientes de bairro de alto padrão.

Ao entrarem na residência, os policiais a encontraram toda preparada para o cultivo e plantio de "Cannabis sativa" (maconha), com estufas e apetrechos como balança de precisão, facas, embalagens, caixas térmicas, terra, adubo e diversos vasos com mudas em vários estágios de crescimento.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba, onde a Autoridade de Plantão solicitou perícia ao local. Um veículo utilizado para o tráfico e transporte de material para o cultivo foi apreendido.


O material recolhido foi apontado pelo perito como sendo de suma importância para a perícia. O laudo de nº 39437/2023 deu positivo para maconha em quantidade de 8.200kg e 9.350kg de Cloreto de Sódio (NaCl).


O indivíduo foi preso em flagrante e recolhido à Cadeia Pública.

Atenderam a ocorrência as viaturas de Rocam M-33016 e M-33035 do 1° Pelotão de Força Tática, com apoio do Tático M-33015; do Tático Comando M-33389; da viatura de Dejem M-33004; da viatura M-22851; e da viatura da perícia S-1362.

135 visualizações

Comments


bottom of page