top of page

Dois indivíduos são baleados em um bar no Recanto Suave


Crime teria acontecido após discussão envolvendo mulher


Fau Barbosa

Guardas Municipais foram acionados via Cecom, por volta das 21h deste sábado, 29, para comparecerem ao Pronto Atendimento do Parque São George, na Granja Viana.

No local teriam dado entrada duas vítimas de disparo de arma de fogo. As vítimas, de 59 e 38 anos, foram identificadas como tio e sobrinho, respectivamente.


O tio foi alvejado com um disparo na mão esquerda e estava consciente e em observação. O sobrinho tomou um tiro na boca que transfixou e atravessou pela nuca. Ele foi transferido ao Hospital Regional de Cotia em estado grave e correndo risco de morte.



Os guardas foram informados pelo tio que ambos haviam sido socorridos por populares. Na delegacia, em consultas aos sistemas policiais, chegou-se ao possível autor dos disparos. A equipe enviou uma foto do suspeito para um GCM que encontrava-se no local onde o tio estava internado, que informalmente o apontou como sendo o autor do crime.


Ao tomar conhecimento dos fatos, a Autoridade Policial determinou o registro de boletim de ocorrência de natureza "Homicídio" (art.121) tentado e solicitou perícia no local.

Segundo a Polícia Civil, todos os envolvidos eram amigos de infância, moravam na mesma rua e o crime ocorreu por discussão envolvendo mulher. O autor dos disparos teria fugido em uma motocicleta.


As investigações prosseguem, a fim de identificar a existência de testemunhas, além de buscar imagens de sistemas de monitoramento que possam ter captado o crime.



1.529 visualizações
bottom of page