top of page

Drogas e arma municiada são apreendidas pela Guarda Civil de Cotia


Um indivíduo de 20 anos foi preso.


Nesta sexta-feira, 10, guardas civis faziam patrulhamento pelo Morro do Macaco, quando por volta das 07h30, próximo ao escadão da Rua da Paz, se depararam com cinco a seis indivíduos em atitude suspeita, que se evadiram para o interior da comunidade. Foi feito o acompanhamento a pé pelas vielas, quando os guardas localizaram um dos indivíduos escondido no quintal de uma residência.


Ele foi abordado na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao efetuarem uma varredura pelo quintal da residência, os guardas localizaram um revólver calibre 38 com seis munições intactas, além de um rádio de comunicação.


Há aproximadamente cinco metros de distância estavam duas bolsas, contendo 281 trouxinhas de maconha.

O indivíduo foi conduzido até o DP de Cotia, onde a autoridade policial de plantão o autuou pelo crime de porte ilegal de arma, e determinou a apreensão dos entorpecentes.

Atendeu a ocorrência a guarnição da viatura 006, GC´s Vernalha e Fabrício, com apoio das viaturas 005, CD Modesto e Alexandre da Silva, 008 GC´s Leandro e Cerqueira, 003 CD Novikovas e GC Fonseca, 018 Inspetor Romano e GC Maurício Alves e 007 GC´s Anderson Viana e Dansiguer.

328 visualizações

Комментарии


bottom of page