top of page

Durante diligências para cumprir mandado de prisão temporária, Polícia apreende celulares e drogas


Companheira foi presa mas indivíduo não foi localizado.


Fau Barbosa

Nesta terça-feira, 17, policiais civis do DP de Cotia, com apoio da Romu realizaram diligências na Rua Nova Olinda, para cumprir mandado de prisão temporária expedido pela Vara Criminal da Comarca de Cotia.


Segundo as informações apuradas, o indivíduo procurado teria envolvimento com diversos roubos na região, inclusive roubos de motocicletas.


Por volta das 16h, as equipes se dirigiram ao endereço, visando dar cumprimento ao mandado de prisão temporária contra o alvo. Ao chegarem no local, depararam com uma motocicleta à vista, estacionada na varanda da casa. Chamaram o morador e foram recebidos por uma mulher, companheira do indivíduo procurado.


Vistoriando o local, os policiais localizaram várias porções de droga, além de vários celulares e uma motocicleta com aparentes sinais identificadores adulterados.


No imóvel estava apenas a companheira e o indivíduo não foi localizado. Ela confirmou que a casa era a residência dele e disse que estava ali apenas para limpar o local. Diante do contexto e, considerando que a companheira estava protegendo o imóvel e tudo o que era nele guardado, ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia e presa em flagrante por Tráfico de Drogas.

Foram apreendidos 14 porções de Cocaína e uma porção (50g aproximadamente) de maconha, além de 16 aparelhos celulares diversos, dinheiro e uma motocicleta Honda/XRE.


O caso foi registrado no DP de Cotia e a mulher foi recolhida à Cadeia Pública de Barueri.


Atenderam a ocorrência os investigadores do DP de Cotia, com apoio das equipes de Romu 36 e 33 e Romu motos.

96 visualizações
bottom of page