top of page

Durante Operação Policial, indivíduo é preso pela equipe do 5° Baep


Com ele foram apreendidas drogas, balança de precisão e contabilidade do tráfico


Fau Barbosa

Por volta das 15h da última quinta-feira, 9, durante Operação Cidade Mais Segura em Cotia, policiais do 5°Baep direcionaram o patrulhamento para a comunidade denominada "Morro do Macaco" com a finalidade de averiguar possivel paradeiro de indivíduo Procurado pela Justiça.


Durante a incursão às vielas, a equipe visualizou um indivíduo saindo de dentro de uma residência na Rua da Contemplação. Ao notar a presença policial ele demonstrando grande nervosismo e mudou a direção, o que motivou a abordagem.


Durante revista pessoal, os policiais localizaram em um bolsa preta pequena que o individuo trazia, 12 porções de maconha e R$ 7,00 reais em espécie. Ao fazerem a averiguação ao interior da residência foi localizada uma mochila contendo aproximadamente 2 Kg de maconha, balança de precisão, material de embalo para drogas e contabilidade do tráfico.


Foram apreendidos:

141 Porções de Maconha

1 Tijolo de Maconha

1 Balança de Precisão

1 Mochila de nylon preta

1 bolsa tira colo preta

2 Folhas contendo a contabilidade do Tráfico.

R$ 7,00 em espécie

O indivíduo recebeu voz de prisão, foi algemado e e levado ao DP de Cotia, onde a Autoridade Policial tomou ciência e solicitou perícia para as drogas, que foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Taboão da Serra. Foi registrado o boletim de natureza "Tráfico de Drogas" (art.33), ficando o indivíduo á disposição da Justiça.

   

Atendeu a ocorrência a viatura E-05222, BAEP 61, do 6º Pelotão AEP do 5° BAEP.




146 visualizações

Comments


bottom of page