top of page

Durante perseguição, bandidos capotam carro e são presos em flagrante pela PM

Motorista foi rendido em Osasco e estava refém dentro do veículo


Fau Barbosa

Por volta das 22h desta quarta-feira, 20, foi irradiado via Copom um roubo a um veículo Kia Sportage vermelho com retenção de vítima. Segundo a informação, haveria um veículo Nissan Kicks prata na escolta dos ladrões.


Foi direcionado o patrulhamento para a divisa de área com o 23ºBPM/M e, na Avenida Presidente Altino, em Osasco, os policiais se depararam com a Sportage vindo no contrafluxo.


Houve a tentativa de abordagem, a qual foi desobedecida e iniciou-se uma perseguição por várias ruas. Ao passarem pela Av. Engenheiro Billings, próximo à Rua Barão de Antonina, o motorista perdeu o controle da direção, colidindo o veículo e capotando em seguida.


Os policiais fizeram a abordagem e como as portas ficaram obstruídas, com muito custo retiraram todos os ocupantes do veículo, começando pela vítima, visando garantir a sua integridade física. Em seguida foram retirados os três indivíduos. No interior do veículo

foram localizados um revólver Taurus calibre .32 com numeração suprimida, uma faca e os pertences da vítima.


Dentro do carro havia uma faca e um revólver calibre .32 que foram apreendidos


Os bandidos foram algemados e na pesquisa de antecedentes criminais foi constatado que um deles é fugitivo do sistema prisional por não ter retornado do benefício de saidinha temporária, constando como procurado pela Justiça.


As partes foram conduzidas ao Pronto Socorro e posteriormente ao 91ºDP, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão em flagrante dos três indivíduos por roubo e posse de arma de uso restrito.


Atendeu a ocorrência a viatura M-14232, da 2ªcia do 14ºBPM/M, com apoio das viaturas CFP 14/M; CFP 23/M; CGP 02; M-14225; M-14230; M-14233; Intermediária M-14207 CGP 03.

122 visualizações

Comments


bottom of page