top of page

Durante sequestro, vítima entra em luta corporal com bandidos no Jd. Japão


Houve disparo de arma de fogo. Um dos bandidos perdeu o controle da direção e bateu carro no poste.

 

Por Fau Barbosa

Por volta das 17h deste sábado,29, policiais militares da 4ª Cia foram acionados para atender ocorrência de sequestro na Rua Pedro Álvares Cabral, no Jd Japão.


Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um dos ladrões baleado no braço e a vítima com um tiro de raspão na mão.

O Sequestro

A vítima contou à Polícia que trabalha com serviços de construção. O homem teria sido enganado pelos marginais, que se utilizaram da artimanha de marcar um encontro com a vítima dizendo que queriam contratar seu serviço de empreiteiro.


No local marcado, na Estrada Velha da Água Espraiada, ao parar o veículo, um dos indivíduos efetuou dois disparos para o alto. Em seguida os meliantes entraram no veículo, um VW Gol cinza com placas de São Roque, rendendo a vítima, a colocando no banco de trás e cobrindo seu rosto.

Segundo a vítima, durante todo o deslocamento, o indivíduo armado seguiu fazendo ameaças de morte, com a arma apontada para sua cabeça, e afirmando a todo momento que "se não fizesse um PIX iriam atirar".

Em determinado momento, os bandidos iam parar o veículo com o intuito de fazer o

PIX, quando a vítima, temendo pela sua vida, segurou a arma do assaltante, entrando em luta corporal com ele. Nesse momento o motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou por colidir em um poste na Rua Pedro Álvares Cabral.


Durante a luta corporal, houve disparos de arma de fogo. Um deles atingiu um dos ladrões no braço esquerdo. A vítima também levou um tiro de raspão na mão esquerda. Ainda em luta corporal, já fora do veículo, a vítima conseguiu desarmar o indivíduo, enquanto o outro, que dirigia o veículo fugiu do local.


A vítima foi atendida no local pela equipe do Samu 2, e passa bem. O marginal foi preso e levado pelo Samu para o Hospital de Cotia.


A arma foi apreendida e encaminhada ao DP de Cotia onde o delegado de plantão solicitou a perícia no veículo e determinou o registro do boletim de ocorrência.

Atendeu a ocorrência a viatura da 4ª Cia M-33413, Cb Reginaldo e Sd Goes, com apoio das viaturas M-33409, Sgto. James; M-33404, Sgto Lara e M-33408, equipe de Dejem.


Obs: A Polícia orienta que as pessoas nunca devem reagir a assaltos.


591 visualizações

ความคิดเห็น


bottom of page