top of page

Eleições 2024: Camila Godói confirma pré-candidatura à Prefeitura de Itapevi

Boatos de desistência foram desmentidos durante coletiva de imprensa realizada no Jardim da Rainha.


Na noite desta terça-feira, 23, a pré-candidata à Prefeitura de Itapevi pelo Partido Socialista

Brasileiro (PSB), Camila Godói realizou uma coletiva de imprensa no Jardim Rainha, onde destacou a sua visão para o futuro da cidade confirmando a sua pré-candidatura.


Durante o evento, a vereadora enfatizou sua determinação em conduzir uma campanha baseada na transparência, diálogo e participação popular. "Em toda minha história política sempre me comprometi em ouvir de perto os moradores da nossa amada Itapevi. A minha pré-candidatura não é um projeto de poder e sim um projeto coletivo pelo desenvolvimento da cidade", afirmou.


Camila aproveitou a oportunidade para apresentar algumas das bandeiras que defende como a educação, saúde, segurança pública, mobilidade urbana, o projeto da Tarifa Zero nos ônibus municipais, a revisão da Zona Azul e o desenvolvimento econômico.


Sobre a condução de sua campanha, ela reiterou a determinação em permanecer firme na defesa de seus ideais. "Mesmo diante das dificuldades e de algumas desilusões, mantenho minha convicção e meu compromisso com quem realmente importa, que é o nosso povo e que merece um futuro melhor. Tem gente que tem preço e não princípios, portanto sigo firme, forte, corajosa e acredito na força da democracia e no poder da união para superar os obstáculos e alcançar nossos objetivos. Estou pronta para conduzir uma administração que priorize o bem-estar de todos e trabalhar incansavelmente por uma cidade mais justa e próspera. Que as pessoas possam sentir orgulho de viver em Itapevi e dizerem que moram em uma cidade em que são atendidas, são cuidadas", concluiu.


O evento contou com a presença de jornalistas e representantes de diversos veículos de comunicação, além de pré-candidatos a vereador e líderanças políticas da cidade.

コメント


bottom of page