top of page

Eleições: Candidatos são convidados a assinar Manifesto Social e Ambiental


Entidades da região buscam compromisso para elaboração de políticas públicas voltadas à conservação e preservação do meio ambiente e à eficiência do setor público.

 

As eleições estão chegando e a comunidade se mobiliza para exercer, de forma consciente, a sua cidadania por meio do voto.


Três entidades da região - Associação Zona Oeste Cidadã - O Observatório, Sociedade Ecológica Amigos do Embu (SEAE) e Movimento Transition Granja Viana - se uniram e elaboraram um Manifesto Social e Ambiental para garantir o compromisso dos candidatos à eleição municipal da região Sudoeste de SP, onde estão inseridos os municípios de Cotia, Carapicuíba, Vargem Grande Paulista, Embu das Artes, Itapevi, Barueri, Jandira, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, Taboão da Serra, Juquitiba e Santana de Parnaíba.


Nos objetivos centrais do manifesto estão inclusas as obrigações quanto à elaboração de políticas públicas, à conservação e preservação do meio ambiente e à eficiência do setor público.


O documento está disponíveis neste link . Uma vez concordando com os termos, os candidatos devem assiná-lo e enviar cópia digitalizada por meio do link que consta no formulário.


Sobre as entidades organizadoras:

Associação Zona Oeste Cidadã - O Observatório:

Sociedade Ecológica Amigos do Embu - SEAE:

Movimento Transition Granja Viana:


28 visualizações
bottom of page