top of page

Embu das Artes empossa novos inspetores da GCM


Posse aconteceu na quarta-feira, dia 20/5, no gabinete do prefeito.

 

A troca do comando da Gcm teve início no dia 12/5, quando o secretário da pasta da Segurança Pública passou a ser chefiada por Thiago Freitas e foram nomeados o novo comandante, o Gcm Rildo, e o subcomandante, o Gcm César.

Jones Donizette destacou que a troca de comando se faz necessário para intensificar todo trabalho feito. "Quero, em nome do secretário Thiago Freitas e do comandante Rildo, parabenizar todos os novos inspetores. Essa troca na inspetoria é necessária, alternância de poder na administração pública oxigena todos os setores. Nós investimos pesado na segurança pública até aqui e continuaremos investindo. É um dos pilares dessa administração. A criação da Secretaria Municipal de Segurança, a criação da Romu e todo investimento na infraestrutura com a nova base, em viaturas e armamentos. Isso demonstra a preocupação desse governo para que a nossa cidade seja um pouco mais segura. Vamos continuar seguindo rumo ao progresso de Embu das Artes", declarou.

Para o secretário de Segurança Pública, Thiago Freitas, esse é um momento de desafios e o objetivo é trazer mais segurança para cidade. "Sabemos que temos muitos desafios como, por exemplo, essa que fizemos junto com o prefeito, a troca de comando e inspetores para que possam fazer uma nova gestão para nossa cidade e trazer mais segurança", falou o secretário.

O comandante Rildo firmou compromisso com a população e ressaltou o patrulhamento preventivo como uma boa alternativa para a segurança. "Nosso trabalho será em prol da comunidade e próximo da população, unindo nossas forças com as outras forças de segurança, e hoje vim apresentar a equipe que fará a diferença na questão de segurança pública da nossa cidade. Vamos reforçar o atendimento para a população, fazendo um patrulhamento preventivo a fim de minimizar a criminalidade e outros delitos na nossa cidade", disse.

Os novos inspetores são: Inspetor Oliveira Inspetor Dionízio Inspetor Lourenco Inspetor Carlos Inspetor Santos Inspetor Ramos Inspetor Evanio Inspetor Nelson Em razão da pandemia do novo coronavírus, o ato foi breve e com poucas pessoas, sendo o prefeito Ney Santos representado pelo chefe de gabinete, Marco Roberto, e pelo secretário de Governo, Jones Donizette.

163 visualizações
bottom of page