Embu das Artes: Estão abertas as inscrições para novos alunos da rede pública


Inscrições vão até o dia 17/9.

A Secretaria de Educação de Embu das Artes abre inscrições antecipadas para alunos que desejem ingressar na rede pública municipal de ensino em 2022. As inscrições são para estudantes da educação infantil , ensino fundamental, ensino médio e EJA, e vão até 17 de setembro de 2021. Vale lembrar que não haverá outra chamada para as inscrições.

Para isso, o estudante, ou seu responsável, deve comparecer à unidade escolar mais próxima de sua residência com os documentos abaixo:

  • comprovante de endereço;

  • documentos pessoais do candidato e do responsável, no caso de menores de idade;

  • declaração de trabalho.

As inscrições municipais também poderão ser feitas pelo formulário on-line, disponibilizado em cada unidade escolar. Para obter o link, ligue para a escola mais próxima de sua residência (veja a lista de escolas clicando aqui).

A partir dos 15 anos de idade, quem precisa retomar os estudos na EJA Fundamental II (do 6° ao 9° ano) e que reside na região central ou nos bairros: Jardim Silvia, Santa Luzia, Tomé, Embuarama, Cercado Grande, Ressaca, Itatuba, Pinheirinho, Santa Clara e Santo Antonio, deve comparecer à Secretaria de Educação no Setor de Demanda, para inscrição visando o levantamento de dados para possível atendimento. Os moradores dos demais bairros devem procurar a escola municipal mais próxima para realizar sua inscrição na EJA.

11 visualizações