Embu das Artes: Parque Rizzo recebe Feira de Brechó dias 27 e 28/11


Serão 40 barracas com diversas roupas, acessórios e calçados feminino, masculino e infantil

Quem gosta de garimpar peças de qualidade a preço justo, não pode perder a Feira de Brechó dias 27 e 28/11 no Parque do Lago Francisco Rizzo. Serão 40 barracas com diversas roupas, acessórios e calçados feminino, masculino e infantil para todos os gostos e bolsos. O pagamento poderá ser via PIX, cartões (crédito e débito) e dinheiro.


A iniciativa é da Secretaria Municipal da Mulher e visa despertar o senso de empreendedorismo nas mulheres, além da busca pela autonomia financeira e independência. Todas as expositoras são participantes de projetos da secretaria e receberam apoio para organização e estruturação do evento.


Roupas usadas têm seus encantos. Elas não seguem tendências, guardam histórias e estimulam a criatividade na hora de montar looks. Além disso, adquirir peças de segunda mão é uma forma de incentivar o consumo consciente e a moda sustentável. Prestigie!


Feira de Brechós Dias 27 e 28/11, das 10h às 15h Parque do Lago Francisco Rizzo Rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú Entrada gratuita

22 visualizações