Embu das Artes: Prefeitura imuniza idosos acima de 61 anos


Para se vacinar, é necessário apresentar RG/CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência em Embu das Artes (em nome do idoso).

Chegou a vez de quem quem tem 61 anos ou mais. A vacina contra a covid-19 está disponível desde ontem, 26/4, e já pode ser agendada, conforme as datas disponíveis no portal de cadastro.


O agendamento deverá ser realizado no site: Embudasartesportal.sissonline.com.br. É obrigatório o cadastro prévio em http://vacinaja.sp.gov.br.


Quem não possui acesso à internet deve comparecer a uma das Unidades Básicas de Saúde. Para se vacinar, é necessário apresentar RG/CPF, cartão do SUS, carteira de vacinação e comprovante de residência em Embu das Artes (em nome do idoso).


Postos de Vacinação:

Drive-Thru: *Parque do Lago Francisco Rizzo - Rua rua Alberto Giosa, 390, Quinhaú Presencial: *Estádio Hermínio Espósito - Alameda Fernando Batista Medina, 120 - Centro

*UBS Independência - Estr. de Constantinopla, 1200

*Ginásio Dom José - Rua Lorena, s/n - Jd. Dom José Todos os postos estarão funcionando de segunda a sábado, das 9h às 18h, inclusive feriados. E lembre-se: mesmo vacinado, os cuidados continuam. Fique em casa, evite aglomerações e use máscara.


Embu Imune Contra a Fome

O Fundo Social de Solidariedade de Embu das Artes criou a campanha "Embu Imune Contra a Fome", que estimula a doação de alimentos para famlílias em vulnerabilidade social atendidas pela cidade.

Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível (arroz, feijão, fubá, macarrão, açúcar, bolacha, leite em pó, molho de tomate, etc.) e entregar no ato da sua vacinação contra a covid-19. A doação é opcional, não estando atrelada ao ato da vacinação.