Enem tem inscrições prorrogadas até o dia 27 de maio


Anúncio da prorrogação do prazo por cinco dias, foi feito nesta sexta-feira(22), pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub.

O aumento do prazo aconteceu em função do adiamento do Enem devido à pandemia do novo coronavírus, anunciado na última quarta-feira. A princípio, o ministério da Educação tinha mantido o prazo de inscrições, mas houve pressão pela prorrogação.


"Decidimos prorrogar o prazo das inscrições do Enem até 23h59 de quarta-feira, 27 de maio. Os boletos da taxa da prova poderão ser pagos até 28/05. Os candidatos devem ficar atentos à confirmação da inscrição na Página do Participante", escreveu.


O ministro ainda reafirmou que a data para a realização do exame será definida após consulta aos inscritos.


Com informações do Uol

 

 

PORTAL VIVA COTIA - O MAIOR SITE DE NOTÍCIAS DE COTIA E REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.
É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva.
É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

Fotos© Portal Viva 2009-2020. Todos os direitos reservados.

Portal Viva Cotia: http://www.portalviva.com.br/
Email: contato@portalviva.com.br
Curta nossa página: facebook.com/PortalVivaCotia

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/portalvivacotia/

© 2020 - Portal Viva Cotia