top of page

Equipe da Dise de Carapicuíba apreende mais de 1,3 mil porções de drogas em Barueri


Droga estava em um imóvel usado para armazenamento e distribuição. Um indivíduo foi preso.

 

Policiais Civis da DISE - Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Carapicuíba prenderam em flagrante na última segunda-feira, 24, um indivíduo de 18 anos, no bairro Chácaras Marco, em Barueri. Com ele foram apreendidas 1.332 (hum mil trezentos e trinta e duas) porções de drogas diversas.


A equipe realizava apurações para combater o tráfico de substâncias ilícitas quando descobriu que uma casa na cidade vizinha, estava sendo usada para armazenamento e distribuição de drogas para pontos de venda na região.


Imediatamente os policiais foram até o imóvel investigado, onde encontraram uma sacola recheada de entorpecentes. Um dos suspeitos identificados durante as apurações foi preso no local.


As substâncias - 293 porções de maconha, 525 de cocaína, 506 de crack e 8 de skunk - foram apreendidas e encaminhadas para perícia. Também foram recolhidos R$ 45,00 em espécie.

A ocorrência foi registrada na Dise de Carapicuíba como tráfico de drogas, sendo o indivíduo encaminhado ao cárcere para permanecer à disposição da Justiça.

50 visualizações
bottom of page