Cotia: Equipe de Romu captura procurado pela Justiça


Indivíduo, membro da quadrilha do PIX, vinha aterrorizando a cidade de São Roque.

Por Fau Barbosa

Por volta das 16h40, a equipe de Romu fazia patrulhamento pelo bairro do Jd. São Miguel, em Cotia, quando pela Rua Joaquim Ruas visualizou um indivíduo que se encontrava no interior de uma oficina de motos.

Os guardas tinham conhecimento do Mandado de Prisão Preventiva do indivíduo, procurado pela Justiça por fazer parte da quadrilha do PIX que vinha aterrorizando a cidade de São Roque. Segundo informações, o indivíduo, de 20 anos, estaria envolvido em cerca de 16 ( dezesseis) roubos com retenção de vítima, inclusive idosos e crianças.

Imediatamente foi feita a abordagem e na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser indagado pelos guardas, o indivíduo acabou confessando que realmente estaria sendo procurado pelos crimes citados.

Foi feito contato com a chefia de investigação da Polícia Civil de São Roque, sendo encaminhado o meliante ao DP da cidade, onde foi registrado o boletim de ocorrência de "Captura de Procurado". O indivíduo passou por exame clínico cautelar na Santa Casa de São Roque, sendo depois recolhido à Cadeia Pública.


Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 36, GC´s Salvador, Mariano, Almeida da Silva e

Justino.

168 visualizações