top of page

Equipe de Romu prende indivíduo por Receptação e apreende moto com numeração adulterada

A moto foi removida ao pátio.


Fau Barbosa

Nesta terça-feira, 19, uma equipe de Romu em patrulhamento pelo Jardim São Miguel se deparou com dois indivíduos sentados em uma praça poliesportiva, ao lado de uma motocicleta.


Ao perceberem a presença da viatura, os dois saíram correndo para uma área de brejo. A equipe desembarcou e saiu no encalço dos dois, acessando também o local, onde conseguiu deter um deles. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado.


Ao retornarem até o local onde estava a moto, os guardas verificaram o emplacamento junto ao Cecom - Central de Comunicação da Guarda Civil -, o qual não condizia com a motocicleta em questão.


Ao ser indagado a respeito da motocicleta, o indivíduo disse que ela pertencia a um amigo. Ao checarem as numerações de identificação da moto (motor e chassi) foi constatado que ela estava com os caracteres grosseiramente suprimidos.

Foi dada voz de prisão em flagrante e o indivíduo e a moto foram encaminhados ao DP de Cotia, onde a Autoridade Policial foi informada do ocorrido, determinando o registro do boletim de ocorrência de natureza "Receptação (art.180 e Adulteração de sinal", sendo o indivíduo recolhido à Cadeia Pública, para aguardar audiência de custódia. A moto foi removida ao pátio.


Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 36, GC´s Mariano, Almeida da Silva, Reinaldo e Souza, com apoio do Comando área 1, Romu 37 Coop 4, Romu motos e viaturas da área 1.

186 visualizações

Comments


bottom of page