top of page

Equipe de Romu recupera moto roubada no km 36


Motocicleta estava escondida em uma mata fechada no bairro Morada Santa Fé


Fau Barbosa

Nesta quinta-feira, 9, a equipe de Romu da Guarda Civil de Cotia foi acionada pelo Cecom informando que em uma mata na Estrada das Cruzadas, no bairro Morada Santa Fé, estaria uma moto de grande porte. A motocicleta estaria escondida entre os arbustos.


Com as informações e características do local informado, os guardas foram até lá e passaram a fazer buscas na mata fechada e de difícil acesso.

Por volta das 11h, a moto acabou sendo localizada e na verificação junto aos sistemas policiais, nada havia referente a roubo ou furto.

Foi feito contato com a proprietária, que informou que a motocicleta havia sido roubada pela manhã no km 36 da Rodovia Raposo Tavares e o boletim de ocorrência ainda não havia sido registrado. Ela compareceu com as chaves reservas no DP de Cotia, para onde a moto foi levada. Segundo os guardas, dois indivíduos armados, em uma moto grande haviam abordado seu marido, levando a moto, a carteira e seu celular.


A Autoridade Policial tomou ciência dos fatos e determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Roubo" (art. 157).


Atendeu a ocorrência a Romu 37, Insp. Valter e GC´s Almeida da Silva, Mariano e

Neves, com apoio da Romu 36 e da Romu motos.

311 visualizações

Comments


bottom of page