top of page

Equipe de RPM apreende drogas, munições e moto em Carapicuíba


Dois indivíduos conseguiram fugir por um fundo falso.


Fau Barbosa

Policiais Militares da 1ª Cia do 33º BPMM realizavam Operação em Carapicuíba, quando por volta das 21h30, na Rua Capitão Américo, as equipes entraram em uma viela ali existente. No local, conhecido pela prática de tráfico de entorpecentes, visualizaram um indivíduo com uma bag laranja, ao lado de uma motocicleta Honda Fan 160 prata.


Ao notar a presença da Polícia, o indivíduo fugiu em direção a um barraco na mesma viela, largando a bag para trás. Os policiais foram a pé até o barraco onde estava um segundo indivíduo. Ambos conseguiram fugir por um fundo de madeira falso, que dava acesso à Rua Tibagi.


Ao fazerem uma varredura no local com apoio de demais viaturas, foi localizada uma sacola com vários tijolos de maconha e outras substâncias, além de munições de armas.

Na bag laranja abandonada, haviam dois tijolos de maconha, além de uma conta de energia em nome de uma mulher.

As drogas (oito tijolos e dois pacotes grandes de maconha, 522 papelotes de maconha prontos para venda e 83 eppendorfs de cocaína), quatro munições de calibre .380 intactas, uma munição de calibre .38 intacta, a bag e a motocicleta, foram encaminhadas ao 1º DP de Carapicuíba, onde foram apreendidos, sendo registrado boletim de ocorrência de natureza "Tráfico de Drogas" (art.33).

Atenderam a ocorrência as viaturas da 1ª Cia., RPM 1, M-33184, M-33182, M-33181 e M-33182, com apoio do CGP2, M-33204.





47 visualizações

Commentaires


bottom of page