top of page

Equipe do 5ºBaep apreende drogas e prende um indivíduo em Osasco


No local foram apreendidos R$14 mil reais em dinheiro


Fau Barbosa

Durante o Patrulhamento Tático, uma equipe do 5º Baep visualizou dois indivíduos ao lado de uma motocicleta em frente a uma viela no Jd. Veloso, em Osasco. Ao perceberem a presença policial os indivíduos empreenderam fuga para o interior da viela.


Foi realizado o cerco com o apoio do BAEP 82, sendo localizado um indivíduos. Ao vistoriar a motocicleta e consultar seu emplacamento, nada constava, todavia, ao verificar seu baú, foram localizados diversos pacotes de crack.

O abordado quebrou o aparelho celular que estava em suas mãos e negou a autoria do crime de tráfico. Entretanto, na busca pessoal foi localizada uma chave.


Durante a tentativa de localizar o outro indivíduo, os policiais identificaram uma casa com a porta entreaberta e o vidro quebrado. Sem mesmo adentrar no local já era possível visualizar dinheiro e invólucros de drogas, o que despertou a suspeita de que o indivíduo havia se escondido no local. Ao entrarem na residência, os policiais constataram que ela era de propriedade do indivíduo que havia sido detido. No seu interior estavam os documentos pessoais dele e a chave que trazia consigo era da residência.


No local foram localizados mais invólucros de crack, embalados de maneira idêntica às encontradas na motocicleta, além de um caderno de anotações relativas a prática do tráfico de entorpecentes.

Foram apreendidos 3.100 invólucros e uma barra de crack, além de 01 motocicleta, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 14.110,00 (quatorze mil cento e dez reais) em espécie.


O segundo indivíduo, não foi localizado, porém, durante a fuga, deixou cair um aparelho celular o qual também foi apreendido.


O indivíduo e os objetos apreendidos foram encaminhados ao ao 8⁰ DP de Osasco, onde o delegado de plantão, após ciência dos fatos ratificou voz de prisão do indivíduo e registrou o boletim de natureza "Tráfico de Entorpecentes", ficando o indiciado a disposição da Justiça. Os objetos apreendidos foram encaminhados para perícia.


Atendeu a ocorrência a equipe do 8º PELOTÃO AEP do 5º BAEP, viatura E-05305 BAEP 81, com apoio do BAEP 82.

47 visualizações

Comments


bottom of page