top of page

Execução: Homem morre após ser baleado em frente à escola, em Carapicuíba

Indivíduos em duas motos teriam efetuado vários disparos e fugido do local.


Policiais Militares foram acionados via Copom por volta das 13h15 desta terça-feira, 18, para atender uma ocorrência inicialmente de disparo de arma de fogo, em frente a uma Escola Municipal. O crime teria ocorrido no momento da entrada dos alunos.


No local, na Estrada Egilio Vitorello, os policiais visualizaram a vítima, de 47 anos caída ao solo e desfalecida. Ela estava com uma perna sob a moto e a outra sobre a motocicleta que pilotava. No local foi possível constatar que a vítima havia sido ferida por vários disparos de arma de fogo.


O crime

Segundo informações passadas pelo Copom, os autores seriam dois indivíduos em duas motocicletas, os quais teriam efetuado os disparos na vítima, que trafegava pela via. Em seguida fugiram do local.


Foi acionado o Samu e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, os quais contataram o óbito.


A Autoridade Policial foi informada e uma equipe de investigadores se dirigiu ao local dos fatos, onde visualizou a vítima caída na calçada, em decúbito dorsal, próximo a sua motocicleta. A vítima foi atingida por nove disparos, sendo quatro na região da cabeça e cinco na região do tórax e bacia, indicando crime de execução.

Segundo apurações iniciais, o autor dos disparos usava uma bag escura, trafegando em uma motocicleta, tendo emparelhado com a vítima e efetuado diversos disparos.


A equipe de investigação constatou a existência de câmeras de segurança na região. As imagens serão analisadas visando subsidiar a investigação.

A perícia técnica foi acionada e esteve no local. Não foram encontrados estojos deflagrados.


O irmão da vítima esteve na delegacia, onde informou que seu irmão trabalhava com terraplanagem, não sabendo informar o motivo ou a autoria do crime. A motocicleta da vítima foi entregue a ele.


O caso foi apresentado no 2º DP de Carapicuíba, onde delegado titular Dr. Daniel Jung dos Santos determinou o registro de boletim de ocorrência de natureza "Homicídio (art. 121)).


Atendeu a ocorrência a equipe C da 1ªCia do 33ºBPM/M, viatura M-33121, com apoio das viaturas do CGP1 M-33140; M-33110; M-33114; M-33000 Comandante do Batalhão; M-33100 Sub Área 1; CPF M-33004; 5ºBAEP; DEJEM M-33126; Perícia S-1362; UR-18103 e equipe do Samu US 02.

Comments


bottom of page