top of page

Falso entregador é preso pela GCM de Osasco

Indivíduo, que usava uma bag falsa de entregas vinha praticando vários roubos a mão armada na cidade.

 

Guardas Civis de Osasco prenderam nesta quarta-feira, 3, um indivíduo suspeito de praticar vários roubos nos bairros Bela Vista, Vila Yara e Jd D’Abril no dia anterior, em Osasco.



A prisão aconteceu por volta das 14h50, na altura do nº 1.355 da Avenida Antonio Carlos Costa.

Os guardas faziam patrulhamento preventivo, quando se depararam com uma motocicleta uma CG 160 Fan vindo no contra fluxo, cujas características já eram de conhecimento do monitoramento, por estar cometendo roubos armados. A placa mostrava que a moto era produto de roubo.

Os guardas fizeram o retorno conseguiram abordar o indivíduo no semáforo, no cruzamento com a Rua 15 de Novembro. O suspeito apresentou resistência e agressividade contra os agentes, e foi necessário uso da força para sua contenção.

Junto dele os guardas encontraram uma pistola Taurus calibre .380 com numeração raspada e sete munições.

O indivíduo foi conduzido para o 6° DP de Osasco, onde foi registrado o boletim de natureza "Roubo, porte ilegal de arma de fogo, resistência e motocicleta com emplacamento adulterado, ficando o indivíduo preso e à disposição da justiça. A moto, a arma de fogo, as munições, um celular e o capacete foram apreendidos.


Atendeu a ocorrência a viatura 08 Operacional Charlie, GC´s L. Pereira e Laércio; com apoio da equipe do GCOI / Monitoramento, do RO; do Coordenador Operacional CD Robson; e viaturas do Operacional GMP, ROMO E ROMU.


72 visualizações

Comments


bottom of page