top of page

Feminicídio: Homem é preso em flagrante após enforcar mulher com cabo de carregador de celular


Indivíduo disse à Polícia que teria descoberto uma traição.


Fau Barbosa

Na madrugada deste sábado, 14, por volta das 00h20, policiais militares faziam patrulhamento de rotina, quando foram acionados para atender um caso de homicídio na Estrada Douglas Washington Gomes de Araújo, no Jardim Bom Sucesso, em Carapicuíba.


Os policiais foram até o local, onde a equipe do Resgate fazia o primeiro atendimento e constatou que a vítima, de 49 anos, encontrava-se em óbito com lesões de enforcamento no pescoço.


Questionado o companheiro da vítima, de 52 anos, sobre a possível causa da morte, este relatou que seria infarto. Mas logo em seguida, o indivíduo confessou ao policial que teria descoberto uma traição e discutido com a vítima. Ele então a teria enforcado com um cabo de carregador de celular.


Diante dos fatos, o indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher - DDM de Barueri, para que fossem adotadas as medidas legais de polícia judiciária.


O caso foi registrado como flagrante de Homicídio (art. 121) - Feminicídio - contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.


Atendeu a ocorrência a viatura M-33107.

273 visualizações

コメント


bottom of page