Feriado de Finados: veja o que abre e o que fecha em Embu das Artes


A Prefeitura de Embu das Artes estará fechada no dia 29/10, sexta-feira, devido ao Dia do Servidor Público, celebrado oficialmente em 28/10, e também nos dias 1 e 2/11 (ponto facultativo e Dia de Finados respectivamente). Já os serviços essenciais, como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU (192), atenderão normalmente.

A Feira de Artes e Artesanato funciona normalmente, das 9 às 18h, no fim de semana e também no dia 2. As feiras livres e o Parque Francisco Rizzo também funcionarão em horário normal.


O atendimento na sede da Prefeitura e demais equipamentos públicos será restabelecido dia 3/11, quarta-feira, inclusive nas Praças de Atendimento do Jardim Santa Tereza e Santo Eduardo, a partir das 8h30.


Os bancos funcionam normalmente tanto na sexta-feira 29/10, quanto na segunda, 1/11, fechando na terça-feira, dia 2/11. Missa nos cemitérios No Dia de Finados, 2/11, terça-feira, acontece a celebração de missa campal no Cemitério dos Jesuítas (Avenida João Paulo II, 319, Pq. Pirajuçara), às 9h.

A visitação tanto no Jesuítas quanto no Cemitério do Rosário (avenida Elias Yazbek, 1.713, Centro), será das 7 às 18h. Para visitar qualquer um dos cemitérios será obrigatório o uso de máscaras contra a Covid-19.

26 visualizações