top of page

Festival de Inverno volta à São Roque em sua última semana de atrações


O Festival de Inverno retorna a São Roque para sua última semana de atrações, contando com grandes apresentações. Assim como ocorreu no final de semana passado, evento levará uma série de apresentações gratuitas para diversas regiões da cidade, num evento que reunirá o melhor da música de concerto e da Música Popular Brasileira.


O palco principal de evento continua sendo a Brasital, que recebe grandes nomes, como a Filarmônica de São Paulo, que neste sábado trará um show composto dos maiores clássicos do cinema. O espaço também conta com uma praça de alimentação com diversos produtos, além do palco externo que também receberá atrações.


Porém o festival também contará com apresentações na Praça da Matriz, Praça da República e uma grande novidade, uma apresentação especial na Igreja de São Benedito, com o coral Vozes Em’Canto.


Um evento imperdível par toda a família e amantes da música. Confira a programação completa.


LOCAIS DAS APRESENTAÇÕES

Brasital: Av. Araçaí, 250 - Vila Aguiar

Igreja de São Benedito: Rua XV de Novembro nº126 - Centro

Praça da República: Av. Antônino Dias Bastos, S/N - Centro

Praça da Matriz: R. Monsenhor Silvestre Murari S/N - Centro


SÁBADO – 22 DE JULHO

Praça da Matriz – 11h – Por Todos os Cantos: coral que encantará a todos na Praça Central de São Roque.

Praça da República – 14h – Grupo de Choro Seresta & Serenata de São Roque: Um dos grupos musicais mais conhecidos e tradicionais da cidade, cantará alguns dos maiores clássicos românticos para o encanto dos nostálgicos.

Igr. de São Benedito – 16h – Show Vozes Encanto: Coral que se apresenta numa das igrejas mais tradicionais e historicamente importantes da região.

Brasital – 17h – Edson Kattrip: pianista que chega em São Roque com seu show solo para encantar a população.

Brasital – 19h – Edu Capello & Isabela Moraes: Encontro imperdível entre o produtor cultural de São Roque e a cantora e compositora de Caruarú, num show para aquecer corações.

Brasital – 21h – Banda Filarmônica de São Paulo: Umas das bandas mais talentosas e famosas do Estado traz a cidade seu espetáculo: Grandes Clássicos do Cinema.


DOMINGO – 23 DE JULHO

Brasital – 11h – Duo Arcos: o violinista Edgar Leite e a harpista Paula Baron levarão algumas das mais belas composições clássicas, como Piazzola, Johann Sebastian Bach, entre outros.

Brasital – 12h30 – Balaio Brasileiro: Lia Cordoni e Jairo Cechin chegam com um show autoral que retrata a diversidade da nossa música Brasileira.

Brasital – 15H – Rock Sinfônico: O Maestro Jonicler Real levará alguns dos maiores clássicos do rock para são roque, com músicas icônicas de Deep Purple, Led Zeppelin, Os Beatles e muito mais.

38 visualizações

Comments


bottom of page