top of page

Flagrante: PM apreende drogas e prende indivíduo após furto em residência em Itapevi


Os pertences da vítima foram recuperados


Fau Barbosa

Nesta quinta-feira (27), Policiais Militares foram informados via COPOM, sobre um furto em andamento pelo Jardim Itacolomi, em Itapevi. Imediatamente a equipe se dirigiu ao local, onde obteve informações que a moradora da residência estaria trabalhando e que os vizinhos ouviram barulho vindo do interior da casa.


Após a moradora comparecer ao local, os policiais foram informados que haviam sido roubados objetos da casa, bem como dois televisores LCD, um tablet, carteira contendo documentos pessoais e diversos cartões bancários.


De posse das informações, as equipes patrulharam as imediações com vistas a localizar os indivíduos e foram informados por populares que um indivíduo com uma mochila e segurando uma televisão e demais objetos, estava pulando diversos muros de residências no bairro.


Ao avistarem o homem, os policiais foram atrás do indivíduo que, ao notar a presença da equipe, descartou uma mochila e se escondeu no interior de uma casa. Ele foi alcançado e abordado debaixo de uma cama. Na mochila foram localizadas várias drogas.


Durante a revista, o indivíduo confessou ter furtado os pertences da residência e ao ser indagado sobre a droga no interior da mochila, relatou tê-las adquirido em viagem à cidade de Serra Negra/MG. Ele estaria tentando obter espaço na venda de drogas na “Cracolândia”, na Capital Paulista.

Foram apreendidas 295 porções de maconha e 745 microtubos de cocaína. Dentro da residência onde o indivíduo se escondeu, foram localizados e recuperados uma televisão, dois botijões de gás, um tablet e dois controles de televisão. No percurso da fuga, os policiais localizaram outra televisão e uma fritadeira elétrica.

O indivíduo e os pertences foram conduzidos à Delegacia de Itapevi, onde foi registrado o boletim de ocorrência de furto (art.155) e tráfico de drogas (art.33). O indivíduo foi preso em flagrante e os objetos apreendidos e restituídos à vítima.


Atendeu a ocorrência a viatura M-20311, com apoio do CFP, M-20005; e das viaturas M-20314; 3-510 (Operação Impacto); e M-20310.

100 visualizações

Comments


bottom of page