top of page

Força Tática prende procurado por cinco crimes de sequestro do PIX

Prisão aconteceu após perseguição a pé, na Cohab I, em Carapicuíba.

 

No domingo, 7, por volta das 19h, policiais militares faziam patrulhamento de Força Tática, quando na Rua Manaus, na Cohab I visualizaram um indivíduo pela via. Ao ver a viatura, ele ssaiu correndo e tentou escalar um telhado, porém acabou caindo e saiu em desabalada carreira.


Os policiais o perseguiram e conseguiram alcançá-lo, porém o homem resistiu à prisão e foi preciso o uso de força moderada reduzindo a sua mobilidade, para contê-lo. Durante a resistência, ele sofreu algumas escoriações leves no joelho e no braço. O indivíduo foi algemado e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém durante a consulta criminal via Copom, foi constatado que o indivíduo era procurado pela Justiça pelos crimes de roubo (art.157) e ameaça (art.158), além de ter cinco mandados de prisão em aaberto pelos crimes de "Sequestro do PIX".


O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba, onde o delegado de plantão tomou ciência dos fatos e registrou o boletim de natureza "Captura de procurado" recolhendo o meliante à Cadeia Pública.


Atendeu a ocorrência a viatura do 1° Pelotão de Força Tática, M-33340, Sgto Muniz, Sd Ramiro e Sd Vilela, com apoio da viatura M-33015, Sgto. Fuente, Cb Rodrigues e Cb Alves Junior.

Comentários


bottom of page