GCM apreende drogas em Carapicuíba


Indivíduo foi preso após se esconder dentro de um barraco

Guardas municipais faziam patrulhamento, quando por volta das 14h15, ao passarem pela Rua Laurinda Marques, visualizaram um individuo com uma mochila nas costas, na entrada de uma viela.

Ao perceber a presença da viatura, o individuo correu para o interior da viela e entrou em um barraco. Ele foi perseguido pelos guardas e detido já no interior do barraco. Na revista pessoal, nada foi encontrado, porém na mochila que este carregada, os guardas localizaram grande quantidade de substância entorpecente. O amigo teria ido ao banheiro e pedido que ele segurasse a mochila. Disse ainda que por campana de 12 horas ele recebia R$100,00.

A autoridade policial determinou que as drogas fossem apreendidas e encaminhadas para exame pericial, sendo confirmado o resultado positivo para drogas ilícitas, na quantidade de 225,88 g de maconha, 141,88 g de cocaina, 26,65 g de haxixe e 36,2 g de crack.

V.K.R., de 26 anos foi preso e indiciado por tráfico de drogas, conforme artigo 33, "caput", da lei 11.343/2006 e recolhido à cadeia pública local, ficando à disposição da Justiça.


Atendeu a ocorrência a viatura 101, Insp Camilo, Gc Lima e Gc Felipe, com apoio da viatura 102, Gc Neves, Gc Prado e Gc Edmir.