top of page

GCM apreende drogas em Caucaia do Alto


Em patrulhamento por volta das 17h15 da última sexta-feira,5, pela Estrada do Pixiu, em Caucaia do Alto, Guardas Civis se depararam com um indivíduo que, ao avistar a viatura, saiu correndo de uma viela ali existente.


Foi feita a abordagem e na busca pessoal os guardas localizaram, em seu poder, a quantia de R$390,00 (trezentos e noventa reais). Indagado sobre o dinheiro, o indivíduo alegou ter recebido em seu serviço, e disse que estaria ali para comprar entorpecentes, pois é usuário.


Os guardas fizeram averiguações na viela e na mata, onde localizaram uma sacola preta contendo 46 pinos de cocaína, 16 trouxinhas de maconha, 15 pedras de crack e 23 invólucros de droga sintética, conhecida como K. Também foi encontrada a chave de um veículo, aparentemente ,um Renault Clio.


O indivíduo e os objetos foram encaminhados ao 1º DP de Caucaia do Alto, onde a Autoridade Policial tomou ciência dos fatos, determinando o registro do Boletim de Ocorrência de encontro e apreensão de entorpecentes. O dinheiro foi entregue para o indivíduo, sendo o mesmo liberado.


Atendeu a ocorrência a viatura 029, GC Igor, GC Dennis e Gc das Dores.

53 visualizações

Comments


bottom of page