Com eles estavam 80 caixas vazias, furtadas de um supermercado, no valor de R$ 2.400
Em uma ação rápida, a Guarda Civil Municipal (GCM) de São Roque deteve dois indivíduos acusados de furtarem caixas utilizadas para o armazenamento de itens em supermercados. A ação ocorreu na tarde de domingo, dia 10, quando o Centro de Controle Operacional (CCO) de São Roque acionou os agentes sobre a presença de um veículo suspeito de furtar os itens em um supermercado da região central.
Realizando uma busca pela área, os GCMs encontraram o automóvel com as características informadas. Após pararem o veículo e realizarem a abordagem, os agentes encontraram 80 caixas vazias, avaliadas em R$ 2.400. As caixas haviam sido furtadas do supermercado local.
Segundo a informação, os mercados deixavam as caixas vazias para os fornecedores e os suspeitos passavam e levavam.
Caixas vazias frutadas e veículos foram apreendidos
Ao serem questionados, os suspeitos confessaram o crime e revelaram que já haviam cometido o mesmo delito anteriormente em outro estabelecimento da cidade.
Com apoio das viaturas do Canil, os indivíduos foram algemados para garantir a segurança e integridade dos agentes e conduzidos à delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. O caminhão foi apreendido, e a carga restituída aos seus proprietários.
Comments