top of page

GCM detém indivíduo após furto de fios no Jd. Leonor


Ele resistiu à prisão e acabou sendo algemado.

 

Guardas Civis faziam patrulhamento, quando por volta da 01h30 receberam informação via Cecom de que um indivíduo estava furtando fios na Rua Exacta, no Jd. Leonor e havia sido detido por populares.

Uma viatura seguiu para o bairro e ao chegarem na Avenida Antônio Mathias de Camargo, os guardas visualizaram que populares haviam detido um indivíduo que transitava com uma sacola.

Ao avistarem a viatura, os populares se dispersaram. Os guardas fizeram a abordagem e localizaram no interior da sacola uma grande quantidade de fios cortados. O indivíduo resistiu à voz de prisão e foi necessário uso de força moderada e utilização de algemas.

O indivíduo, L.B.S. de 25 anos, foi levado com pequenas escoriações e um ferimento na testa para a UPA do Atalaia, onde após exames e medicação foi liberado e encaminhado ao DP de Cotia.

Lá a autoridade de plantão determinou o registro do boletim de ocorrência de natureza "Furto", sendo o indivíduo recolhido à Cadeia Pública para posterior apresentação em audiência de custódia.


Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 036.

56 visualizações
bottom of page