top of page

GCM prende indivíduo por importunação sexual em Caucaia do Alto


Homem de 35 anos estava deitado na linha férrea quando foi preso


Nesta terça-feira, 24, por volta das 17h, um indivíduo de 35 anos foi preso pela GCM em Caucaia do Alto, após importunar sexualmente cinco pessoas, entre elas um menor de 11 anos.


Por volta das 17h, Guardas Civis foram acionados via Cecom, para atender ocorrência de suposto "tribunal do crime" que estaria ocorrendo na linha férrea. Ao chegarem ao local, visualizaram várias pessoas correndo na Rua dos Eucaliptos, ponto final da linha férrea.

Um indivíduo estava deitado nos trilhos e ao seu lado uma aglomeração de pessoas tentando agredí-lo. Ao perceberem a presença dos guardas, estas se evadiram em direções diferentes.


Em seguida, chegou uma mulher, que disse que o tal indivíduo tinha tentado agarrar outra mulher e seu filho de 11 anos. Em seguida, teria fugido para a casa de uma segunda mulher e tentado agarrá-la também.


Os fatos

Testemunhas levaram os guardas até a casa da primeira mulher, que confirmou ter sido agarrada pelo indivíduo após ele perguntar se o marido dela estava em casa. Depois tentou abraça-la e na sequência agarrou seu filho de 11 anos e tentou levá-lo para fora da casa, sendo impedido por três mulheres que passavam pelo local.


Nesse momento ele saiu da casa onde estava e entrou na casa da segunda mulher, onde também a agarrou e passou a esfregar seu corpo contra o dela, mesmo ela pedindo para ele ir embora.


O indivíduo então saiu para a rua, onde agarrou outra moça por trás e se esfregou em suas nádegas.


Prisão

Diante dos relatos, os guardas detiveram o indivíduo, que foi levado junto com as testemunhas ao 1º DP de Caucaia do Alto, onde a Autoridade Policial, Dra. Patrícia Barros, deu voz de prisão em flagrante ao indivíduo pelo crime de "Importunação Sexual" (art. 215A) e "Violação de Domicílio" (art.150).


Ao ser indagado sobre os fatos, o indivíduo nada disse e optou por somente falar em juízo. Ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Cotia onde permanecerá à disposição da Justiça.


Atenderam a ocorrência as viaturas de Coop4, Coop 3 e do Comando de área 3.



986 visualizações

Comments


bottom of page