top of page

Granja Viana: Criminosos invadem residencial e fazem idosa e neta reféns


Roubo aconteceu em condomínio na Estrada do Capuava.


Por volta das 06h da manhã desta quarta-feira, 3, Guardas Civis foram acionados para atender um roubo à residência em um residencial na Estrada do Capuava, na Granja Viana.


A vítima, de 74 anos, estava em casa com sua neta de quatro anos. Quando acordou, ela desceu e viu os bandidos que já estavam no interior da residência. A idosa foi rendida por seis indivíduos encapuzados e armados, utilizando luvas e máscaras, que anunciaram o roubo.


Três indivíduos mantiveram a vítima e sua neta em um cômodo da casa, enquanto os demais passaram a vasculhar a residência, subtraindo dinheiro e objetos de valor. Em determinado momento, um deles encontrou a funcional da vítima, delegada aposentada da Polícia Federal. A partir desse momento ficaram mais agressivos e violentos, exigindo que ela informasse onde estava a “arma e o cofre”. Os criminosos disseram diversas vezes que iriam matá-la.


Por volta das 06h40, os desconhecidos saíram da residência levando o carro da vítima, que acionou a Guarda Civil.

A vítima estava emocionalmente abalada e sob efeito de calmantes, sem condições de dar informações detalhadas sobre o roubo.


Além do veículo da vítima, um Honda City cinza, foram roubados eletrônicos, joias, e cartões de banco, entre outras cosias.


Câmeras de monitoramento do residencial mostram os bandidos caminhando na rua por volta das 3h da manhã. Provavelmente os criminosos entraram pela mata.

A Autoridade Policial, o delegado do 2º DP da Granja Viana, Dr. Eymard Bertho Ferreira Jr., foi informada dos fatos e esteve na residência, onde solicitou perícia AFIS e perícia para o local.


O caso foi registrado em boletim de ocorrência de natureza "Roubo (art. 157) à Residência

com o concurso de duas ou mais pessoas (art. 157,§ 2º, II)".




2.701 visualizações
bottom of page