Granja Viana: Gramado Grill reabre as portas e apresenta novos protocolos de atendimento


Mídias da região participaram de coletiva e almoço nesta quarta-feira,10.

A Churrascaria Gramado Grill convidou a imprensa regional para conhecer os protocolos adotados pelo comércio após sua reabertura para o público.


“Abrimos para almoço no último dia 4 e nesta quinta-feira,11, passamos a atender para o jantar”, disse Sedenir Milan, gerente do estabelecimento.

A abertura do restaurante se deu com base em uma liminar judicial julgada em segunda instância no Tribunal de Justiça de São Paulo.


A decisão liminar, que permite que o restaurante abra com público reduzido e todas as normas de segurança previstas pela Vigilância Sanitária e OMS – Organização Mundial de Saúde, foi baseada nos mesmos argumentos utilizados por outros estabelecimentos gastronômicos instalados às margens de outras rodovias do Estado, que atendem caminhoneiros, viajantes e outros que precisam se deslocar durante a pandemia. Segundo o advogado da casa, Dr. César Bianco, um decreto federal já permitia a abertura. “A liminar foi apenas para garantir o respaldo legal.” Ainda cabe recurso.


“Estamos abertos todos os dias, com horário reduzido para almoço e jantar, e seguindo todas as recomendações à risca”, disse Sedenir. “Os protocolos de limpeza e higienização, além de mantidos, foram reforçados para cumprir todas as normas. Todos os colaboradores estão usando máscaras, temos dispensers de álcool gel para colaboradores e clientes, e luvas para os que forem se servir do buffet”, destacou.

O restaurante Gramado Grill está localizado na Avenida José Giorgi nº 33, na altura do km 26,5 da Rodovia Raposo Tavares (sentido interior). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4702-6297 e (11) 4617-4019, ou no site www.gramadogrillraposo.com.br

 

 

PORTAL VIVA COTIA - O MAIOR SITE DE NOTÍCIAS DE COTIA E REGIÃO

Os artigos, reportagens e comentários, não refletem necessariamente a opinião do Portal Viva e são de inteira responsabilidade de seus autores.
É proibida a reprodução, edição e publicação total ou parcial de todo o conteúdo do site, sem autorização expressa do Portal Viva.
É proibida a reprodução das fotos e/ou imagens do site, em qualquer meio de comunicação, inclusive na Web, sem prévia consulta e aprovação, conforme lei nº 9.610 de 19/02/1998, que rege sobre o Direito Autoral e Direito de Uso da Imagem no Brasil.

Fotos© Portal Viva 2009-2020. Todos os direitos reservados.

Portal Viva Cotia: http://www.portalviva.com.br/
Email: contato@portalviva.com.br
Curta nossa página: facebook.com/PortalVivaCotia

Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/portalvivacotia/

© 2020 - Portal Viva Cotia