top of page

Granja Viana: Guarda Civil prende autor de tentativa de triplo homicídio

Atualizado: 28 de dez. de 2022


Crime aconteceu durante a madrugada, no Jd. do Engenho.


Fau Barbosa

Guardas Civis prenderam no início da tarde desta quarta-feira, 28, um indivíduo de 33 anos que esfaqueou o pai, a mãe e a tia no início da madrugada, no Jd. do Engenho.


O crime teria acontecido após uma discussão em família.

O crime

Guardas Civis faziam patrulhamento pelo bairro, quando por volta das 00h50, viram três pessoas caídas na calçada.


As vítimas, duas mulheres de 54 e 59 anos e um homem de 61 anos, tinham ferimentos no abdómen, causados aparentemente por arma branca (faca). Eles foram socorridos pois estavam sangrando bastante.

No hospital, uma das vítimas contou à Polícia que o autor seria o sobrinho de 33 anos, que residia com as vítimas há pouco tempo e era usuário de drogas. Ele havia usado uma faca de cozinha para atacar a mãe, o pai e a tia.


A faca não foi localizada.


Atenderam a ocorrência as viaturas 017, 018, 019 e 021 da Guarda Civil.


A Prisão

De posse das informações sobre o possível paradeiro do criminoso, a equipe D da Guarda Civil passou a fazer patrulhamento pelas imediações com vistas a localizar o autor do crime.


Por volta das 13h, a guarnição visualizou o indivíduo em um ponto de ônibus na Rua dos Esquilos. Ele foi abordado e não esboçou nenhuma reação. Ele foi conduzido ao 2º DP da Granja Viana, onde confessou o crime. O indivíduo disse à Polícia que não se lembrava direito do que tinha acontecido, mas que teria chegado em casa, onde estavam seus pais e uma tia, e iniciou-se uma discussão. Foi quando ele pegou uma faca e desferiu golpes nos três. Em seguida fugiu do local.


A delegada Dra. Daiana Cotait determinou a prisão em flagrante e o registro do boletim de ocorrência de natureza "Homicídio tentado" (art.121) e representou pela conversão da Prisão em Flagrante em Prisão Preventiva, sendo o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Cotia.


As vítimas permaneceram internadas.


Atendeu a ocorrência a viatura 02/018, Inspetor Romano, CD Lima e GC André, com apoio de demais viaturas.

1.013 visualizações

Comentarios


bottom of page