top of page

Granja Viana: Indivíduo é preso em flagrante pela GCM após furtar perfume em loja

Atualizado: 20 de mai. de 2022



Por Fau Barbosa

Nesta quarta-feira, 18, um homem foi preso por furto, após tentar aplicar um golpe em uma loja de departamentos.


Por volta das 15h45, a Guarda Civil foi acionada pelo representante, informando que um indivíduo havia entrado na loja e praticado furto de um perfume. Em seguida ele correu para fora do shopping, atravessando a Rodovia Raposo Tavares, na altura do km 23 e seguido a pé, sentido Cotia.


Uma viatura que estava próxima ao local, localizou o sujeito e fez a abordagem, identificando-o. Ao ser indagado, ele confirmou que estava no shopping e simulou que ia fazer a troca de um perfume. Porém ele havia retirado o perfume da prateleira da loja.

Câmeras de monitoramento flagraram a ação.


Ao sair da loja, ele acabou sendo abordado pelo funcionário no corredor do shopping e correu para fora do estabelecimento, atravessando a rodovia e seguindo a pé até as proximidades da Igreja de Santo Antônio, onde acabou abordado e recebeu voz de prisão dos guardas civis.


C.P.S., de 46 anos, foi encaminhado ao 2º DP da Granja Viana, onde o delegado Dr. Eymard Bertho Ferreira Junior ratificou a voz de prisão e determinou o registro de boletim de ocorrência e auto de prisão em flagrante por furto, qualificado por destreza (art. 155, § 4º, II do Código Penal).


Atendeu a ocorrência a viatura de Romu 35, Cd Hélio, GC Goes e GC Souza, com apoio da viatura 019, Gc Costa e GCF Rosângela.


356 visualizações

コメント


bottom of page