top of page

Granja Viana: Ladrão é preso pela GCM após furtar 24 shorts em loja do Shopping


Indivíduo foi detido pelos seguranças do empreendimento.


Fau Barbosa

Em patrulhamento pela Rua Adib Auada na Granja Viana, por volta das 17h desta quinta-feira, 29, Guardas Civis foram acionados pela empresa de segurança do Shopping informando que um indivíduo estaria praticando furto dentro do empreendimento.


Segundo a informação, o indivíduo, de 19 anos, teria furtado roupas de uma loja de esportes e em seguida teria sido detido pelos seguranças do empreendimento.

A responsável pela loja furtada contou aos guardas que o meliante teria furtado 24 shorts da marca Adidas, avaliados no valor de R$3.600,00 (três mil e seiscentos reais). Ao ser indagado pelos guardas, ele confessou o furto e disse que morava no bairro Cidade Tiradentes, na zona leste de São Paulo. Com o detido havia duas sacolas, uma delas revestida com papel alumínio, que segundo a loja serviria para impedir o acionamento dos alarmes de saída.


Ele foi encaminhado ao 2º DP da Granja Viana, onde a autoridade policial registrou o boletim de ocorrência de natureza "Furto" (art. 155), sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de Cotia.


Atendeu a ocorrência a viatura Coop2 02/18 CD Marques e GC Edson Gomes.

184 visualizações

댓글


bottom of page