top of page

Granja Viana: Morador é baleado durante assalto a condomínio na madrugada deste domingo


Quatro bandidos invadiram o local. Vítima foi socorrida e passou por cirurgia.


Por Fau Barbosa

Domingo, 3h40 da madrugada. A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo à residência em um condomínio localizado na Estrada Municipal Walter Steurer, no km 21. Segundo as primeiras informações, duas residências vizinhas haviam sido invadidas por quatro assaltantes armados, todos aparentando serem menores de idade.


Na primeira residência, dormia um casal de idosos, que foi surpreendido e dominado pelos bandidos. Os meliantes usavam luvas e, mediante grave ameaça, passaram a roubar os pertences das vítimas. Uma arma de fogo, um revólver calibre .38 também foi roubada.


Após revirarem a residência e de posse desta arma, os meliantes teriam tentado invadir a casa do vizinho de muro. Segundo informações, o morador provavelmente estava acordado e tentou impedir a entrada dos ladrões. Os bandidos então atiraram e a vítima, de 67 anos, acabou sendo atingida por um dos tiros na região do abdômen. Após os disparos, os ladrões fugiram, levando alguns dos pertences das vítimas, entre eles seus telefones celulares.


Segundo a Polícia, os ladrões fugiram a pé por uma trilha na mata, onde havia uma tela aparentemente cortada. No trajeto há uma câmera de segurança.


O morador foi socorrido pela esposa a um hospital em São Paulo, onde passou por cirurgia.


A autoridade policial de plantão requisitou perícia ao local, bem como apoio de IIRGD , equipe Afis.


O fato foi registrado como Roubo (art. 157) à Condomínio Residencial, com o concurso de duas ou mais pessoas (art. 157,§ 2º, II) e violência ou ameaça exercida com emprego de arma de fogo; (art. 157,§ 2ºA, I).


Estiveram presentes no local dos fatos os delegados Dr. Eymard Bertho Ferreira Junior e Dr. Victor Lucian Dantas Ferreira. O caso está sendo investigado pelo 2º DP da Granja Viana.

7.764 visualizações

Kommentare


bottom of page