top of page

Granja Viana: Morador reage a roubo em residência e é baleado

Vítima, de 28 anos feriu um dos ladrões antes de ser atingida por um disparo.


Por volta das 7h deste domingo, 26, policiais militares foram acionados via Copom para atender ocorrência de roubo à residência, com vítima baleada em uma travessa da Rua Cherubina Viana, na Granja Viana.


Ao chegarem ao local, a vítima, de 28 anos, já havia sido socorrida pelo vizinho ao PA do Parque São George, onde após ser atendido foi transferido para o Hospital Regional de Cotia. Segundo a Polícia, a bala se alojou na clavícula e ele não corre risco de morte.


O roubo

A mãe da vítima contou à polícia que estava dormindo, quando escutou um barulho. Ao se levantar, se deparou com um dos ladrões do lado de fora, quebrando a janela. Ela começou a gritar "ladrão, ladrão", mas mesmo assim os indivíduos invadiram a residência.


Nesse momento, seu filho, que estava dormindo, acordou com os gritos e entrou em luta corporal com um dos bandidos, acertando-o com um golpe de faca no pescoço, mas acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo na região das costas.

Os bandidos fugiram do local levando uma bolsa.


A Autoridade Policial foi informada e solicitou perícia no local. Uma equipe do GOE esteve na residência e os investigadores levantaram possíveis câmeras de monitoramento que possam ter registrado a ação dos bandidos.


O caso foi registrado como "Roubo" (art.157) - Residência com violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo, por duas ou mais pessoas




Comments


bottom of page