top of page

Granja Viana: Mulher é vítima de sequestro na Avenida São Camilo


Nesta terça-feira, 23, uma mulher de 55 anos foi vítima de roubo seguido de sequestro na Avenida São Camilo, na Granja Viana.


A vítima trafegava com seu veículo por volta das 05h45 da manhã quando, ao reduzir a velocidade por conta da existência de um radar, foi rendida por dois indivíduos, ambos armados, encapuzados e de capacete.


Os indivíduos estavam em uma moto azul, e o garupa, empunhando arma de fogo, anunciou o roubo. O roubo aconteceu próximo à divisa de município - Cotia/Carapicuíba.


Após anunciar o roubo, o piloto da moto abriu a porta do passageiro e o garupa entrou, sentando no banco dianteiro. A vítima foi obrigada a dirigir seu veículo até a Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, onde haviam diversos caixas eletrônicos 24 horas.


O bandido que estava no veículo mandou que ela estacionasse o veículo em uma rua paralela, e foram à pé até um dos caixas eletrônicos. Para não levantar suspeitas, ela foi obrigada a ir até o caixa eletrônico de mãos dadas com o indivíduo.


Após realizar o saque e entregar o dinheiro ao ladrão, a vítima foi obrigada a entrar novamente no veículo. O bandido jogou a chave na via pública e em seguida fugiu com o condutor da moto, tomando rumo ignorado.


O caso foi registrado como Roubo (art. 157) - Se a violência ou ameaça é exercida com emprego de arma de fogo; (§ 2ºA, I); com o concurso de duas ou mais pessoas (§ 2º, II); o agente mantém a vítima em seu poder, restringindo sua liberdade (§ 2º, V).

947 visualizações

コメント


bottom of page