top of page

Granja Viana: Parque Teresa Maia sediou a 1ª Caminhada Inclusiva


Evento foi promovido para trazer visibilidade às famílias que possuem crianças com necessidades especiais,


No último sábado, dia 30 de abril, no Parque Teresa Maia, na Granja Viana sediou a 1ª Caminhada Inclusiva de Cotia. Com mais de 200 participantes e repleto de atividades para todos, o evento foi promovido para trazer visibilidade às famílias que possuem crianças com necessidades especiais, convidando-as a caminharem pelo parque e aproveitarem a manhã do sábado com um agradável passeio ao ar livre.

Luciane Bomfim, do Instituto AME, e Dra. Alessandra Russo, da Clínica Vivere, foram as idealizadoras e organizadoras da Caminhada e afirmam que essa foi a primeira caminhada, de muitas que virão por aí!

Todas as famílias foram presenteadas com um kit, contendo camisetas, brindes, frutas e água pós caminhada, entre outros mimos que os patrocinadores do evento prepararam.

Como apoio para a realização do evento, a organização contou com doações das empresas: Abrahip, Autismo na Ponta do Pé, CES Rio Branco, Divas que Correm, Fábrica de Sorrisos, Master Rede, Revista Circuito, Rodas de Brincar, Sacolão Oba, True, Verup, Trace Led, Sansei Gráfica, Rogerio Ortese, Rende Mais Tintas, Açougue Pai Panceta, Odonto Clinic e Pedacinho do Céu.


O evento contou com a presença da Vice Prefeita de Cotia, Angela Maluf.

Se você não conseguiu participar da 1a Caminhada Inclusiva de Cotia, mas deseja apoiar o Instituto AME, que trabalha para atender as mães de famílias que possuem crianças com necessidades especiais, saiba mais no site: https://www.iameong.com.br/


Fotos: Centro de Educação para Surdos Rio Branco.



61 visualizações
bottom of page