top of page

Granja Viana: Polícia Civil prende motorista de caminhão que atropelou motociclista e fugiu


Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, 28, no km 24 da Rodovia Raposo Tavares


Fau Barbosa

A Polícia Civil de Cotia prendeu nesta quinta-feira, 29, o motorista de um caminhão azul (placas e características não foram anotadas) que atropelou e matou um motociclista no km 24 da Rodovia Raposo Tavares, na Granja Viana.


Segundo alguns pedestres, após o atropelamento, que vitimou fatalmente um engenheiro de 50 anos, o motorista não parou, arrastou a motocicleta por alguns metros e não prestou socorro à vitima, fugindo do local do acidente.


Considerando a gravidade do fato, prontamente a equipe de investigação do 2º DP da Granja iniciou diligências de forma ininterrupta e conseguiu identificar em menos de 12 horas, o caminhão envolvido e o respectivo condutor foragido.


Ao longo do dia de hoje, o motorista causador do acidente foi preso e formalmente interrogado, sendo indiciado pela delegada Dra. Monica Resende Gamboa, por crime de "Homicídio culposo (art.302) majorado pela ausência de socorro à vítima (III) e exercício de atividade profissional (IV)".

O caminhão foi periciado no pátio da delegacia.


A Polícia Civil permanece fazendo diligências no sentido de identificar as placas de um veículo GM/Corsa metálico de cor clara que pode ter participado do acidente. "Pelo que estamos apurando, o Corsa teria batido no motociclista e o jogado para debaixo do caminhão", disse a delegada Dra. Monica Gamboa. Segundo ela, os dois motoristas fugiram do local.


Saiba mais:


621 visualizações

Comments


bottom of page